Notícias do Cruzeiro

Craque do Cruzeiro se junta à torcida e pede a SAÍDA de Ronaldo

Um craque que vestiu a camisa do Cruzeiro se juntou à torcida e passou a pedir a saída de Ronaldo Nazário do comando da SAF. A situação entre os adeptos celestes e a gestão que comanda o clube não vive o melhor dos seus momentos. Isso porque alguns resultados negativos passam a gerar grandes reclamações em relação ao trabalho feito na Toca da Raposa.

Depois da derrota humilhante para o Atlético Mineiro, inclusive, diversos torcedores passaram a pedir a saída até mesmo do ex-jogador que hoje é sócio majoritário na Sociedade Anônima do Futebol da equipe. E parece que também há algumas figuras de peso da história do Cabuloso que também estão compartilhando das mesmas opiniões.

Ex-craque do Cruzeiro pede a saída de Ronaldo

Recentemente, inclusive, um ex-jogador do Cruzeiro acabou chamando a atenção dos torcedores por se manifestar a favor da venda da SAF do time. O ex-atacante Roberto Gaúcho, que atuou com a camisa celeste nos anos 1990, usou suas redes sociais para pedir a saída do pentacampeão. Segundo ele, a venda tem que acontecer para Pedro Lourenço.

“Ronaldo, a torcida não aguenta mais, meu amigo. Respeito você, tenho um carinho enorme por você, mas tem que contratar jogador de verdade. Os jogadores que estão aí não têm culpa. São limitados, têm família, não fora, eles que vieram bater na porta do Cruzeiro, foram esses diretores incompetentes”, começou o ex-jogador, antes de completar:

“Entrega pra ele, Ronaldo. Vende para ele, meu amigo! Tem que trazer zagueiro, meia, atacante de beirada, não tem centroavante, não tem goleiro. O garoto (Anderson) não tem culpa, não está preparado para jogar, não pode ser titular. Um grande time começa com um grande goleiro. Raul (Plasmman), Dida, Fábio. Só goleiro de seleção, meu amigo! Vocês estão brincando com o Cruzeiro”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo